Sobre a ONG

Quem Somos
O Centro de Educação e Preservação Ambiental é uma sociedade sem fins lucrativos, fundada em 07 de junho de 2007, por estudantes universitários e profissionais de diversas áreas, entre estes biólogos, ecologistas, ambientalistas, advogados e empresários, que trabalham unidos em prol do meio ambiente de Bonito, Camocim de São Félix, São Joaquim do Monte, Barra de Guabiraba e Sairé, atualmente contando com 60 associados nas categorias de Fundadores, Contribuintes e Beneméritos que dão sustentação à entidade.
 
Missão  
Atuar na defesa, preservação e melhoria do meio ambiente rural e urbano da região Bonitense, por meio de educação ambiental e de intervenções diretas no campo e nas cidades de Bonito, Camocim de São Felix, São Joaquim do Monte, Barra de Guabiraba e Sairé.
 
Contribuição
A Sabiá-da-Mata contribui de forma concreta para a emancipação dos indivíduos e das comunidades, procurando solucionar os problemas ambientais do município, para uma melhor qualidade de vida para as atuais e futuras gerações.
 
Parcerias
Tem como parceiros empresas governamentais e não governamentais, empresas privadas e Universidades públicas e entidades afins.
 
Histórico
A Sabiá-da-Mata nasceu dentro do compromisso ético das atividades dos seus membros, que sempre manifestaram desejo de contribuir para uma melhor educação ambiental, preocupados com a educação e a preservação do meio ambiente urbano e rural do município do Bonito e regiões vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário